domingo, 14 de agosto de 2011

FORTALEZA EMPATA E SE COMPLICA NA SÉRIE C


A partida entre Campinense e Fortaleza ganhou uma importância maior depois da vitória do Guarany, de Sobral sobre o América-RN que levou o rubronegro aos seis pontos.

Ambos somando três pontos, Campinense e Fortaleza precisavam vencer para continua na briga por uma das duas vagas para a próxima fase da Série C. O primeiro chute a gol só surgiu aos 28 minutos, com Fernando Gaúcho, mas o atacante já estava em impedimento.

O jogo se concentrava no meio de campo e tinha pouca qualidade. Mesmo com Carlinhos Bala, Wellington Amorim e Vavá, o Fortaleza pouco atacava e não ameaçava o Campinense.

Sem ameaçar e sem ser ameaçado, o Fortaleza saiu do primeiro tempo com um empate de 0 a 0.

Na volta do intervalo, o Fortaleza só demorou 2 minutos para fazer mais do que produzira no primeiro tempo inteiro. João Victo acertou um belo chute para deixar o tricolor em vantagem.

O gol deixou o jogo mais aberto e as oportunidades começaram a aparecer. Aos 24 minutos, Lopes fez bela defesa e evitou o gol de empate do Campinense. Aos 28, a história se repete: Lopes salva o Fortaleza.

Mas na jogada seguinte, não teve jeito. Gol do Campinense. Fernando Gaúcho marcou.O empate animou e quase Anderson Oliveira vira. A bola passou muito perto do travessão.

Aos 43, Vinícius chutou, mas no centro do gol. Aos 45, a melhor chance para o Fortaleza. Falta cobrada com perigo, mas ficou só no ‘quase’. Nos acréscimos, o Campinense ainda teve a oportunidade de fazer o segundo, mas a partida terminou mesmo em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário