sexta-feira, 10 de setembro de 2010

no Ceará - Misael detona Mário Sérgio e diz que ex-treinador era laranja podre


Misael foi a grande novidade no treino desta sexta-feira (10), em Porangabussu. Mas não foi dentro de campo que o atacante ganhou destaque. Na entrevista coletiva, o jogador partiu para o ataque e criticou duramente o ex-técnico Mário Sérgio.

Misael detonou e mostrou indignação com as atitudes e declarações do ex-comandante, ilustrando como andava o clima entre os jogadores e comissão técnica.

“Existem pessoas fracassadas, desmotivadas, soberbas, orgulhosas, que só pensam nelas. Temos Cem laranjas e se tiver uma podre ela tem que ser retirada. Ninguém pode chegar pra mim e dizer que eu não consigo, que não mereço estar aqui. Estou muito feliz pela decisão da direção do clube, nada pode apagar esse brilho, mas Graças a Deus a chama está de volta”.

O Jogador continuou o discurso duro explicando como era a relação com Mário Sérgio: “Nunca tive contato com Mário Sérgio. Ele passava por mim e não falava. Acho que ele não me conhecia. No meu entendimento, pensamentos negativas devem ser deixados de lado. A diretoria fez certo em demitir Mário Sérgio, o brilho do Ceará foi novamente acesso, a alegria voltou.

Quanto a partida contra o Santos, o jogador afirmou que poderá jogar por 45 minutos se Dimas preferir. “Estamos com força máxima, e o Ceará não vai lutar para cair, tentaram deixar nosso time pra baixo, desvalorizaram nosso trabalho. Vamos mostrar que esse time não chegou a vice liderança à toa. Os jogadores estão determinados a mostrar seu valor”.. concluiu o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário