quarta-feira, 13 de julho de 2011

SÉRIA A: Ceará nas mãos do goleiro Diego


No ano passado, Diego era o goleiro titular do Ceará na Série A, sofrendo apenas 11 gols em 17 partidas, até romper os ligamentos do joelho no início de setembro, interrompendo a trajetória do camisa 1 na competição nacional. Michel Alves, hoje no Vila Nova/GO, herdou a posição até o fim da campanha.

Mas, quis o destino que Diego recuperasse a condição de titular por uma lesão, agora do companheiro Fernando Henrique, que ficará fora por 40 dias devido a uma fratura no polegar da mão direita. Recuperado da sua lesão em fevereiro desse ano, Diego amargava a reserva de Fernando Henrique, contratado no início do ano. "Não era o retorno da maneira que eu queria. O Fernando é um amigo e lamento a lesão dele. Vivi isso no ano passado", declarou.

Diego terá a chance de jogar pelo menos nove rodadas da Série A - sua estreia como titular será no domingo, contra o América/MG - e deve atuar também no confronto de ida diante do São Paulo, pela Sul-Americana. Para ele, será a continuidade do trabalho interrompido em 2010. "Eu fazia um belo campeonato pelo Ceará até a minha lesão. Agora retorno após viver um momento difícil e espero dar continuidade ao trabalho que fazia em 2010".

Nenhum comentário:

Postar um comentário