domingo, 24 de julho de 2011

América-RN estreia na Série C com vitória e afunda o Fortaleza


Jogando com velocidade nos contra-ataques, o América-RN venceu de virada o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, por 3 a 1. O gol do Fortaleza foi marcado por Esley, no início primeiro tempo. O América-RN empatou com Wanderley, ainda na etapa inicial, e conseguiu a virada com Max e Wal.

Com a vitória, o América iguala o número de pontos do Guarany de Sobral, três pontos, e enfrenta o Campinense-PB na segunda rodada, em casa. Após a derrota dentro dos seus domínios, o Leão é o lanterna do grupo B e tentará se recuperar contra o Guarany de Sobral pela terceira rodada, no dia 6 de agosto, sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Presidente Vargas.

Na despedida do técnico Ferdinando Teixeira, que anunciou sua aposentadoria, o Fortaleza jogava com o apoio da torcida para obter seus primeiros pontos na Série C. O América estreava na competição e tinha no comando Flávio Araujo, ex-treinador do Fortaleza.

Logo no início, o Tricolor foi pra cima e criou boas jogadas pela direita. E não demorou para abrir o placar. Aos sete minutos, Esley recebeu de Welington Amorin e faz um golaço chutando da entrada da grande área. O Leão jogava bem e trabalhava bem a bola. Com boas jogadas de Márcio Gabriel, o Tricolor apertava o adversário. Em dois lances, o atacante Rodrigo Dantas não conseguiu dominar a bola na pequena área e, em outro lance do atleta, o goleiro do América-RN Fabiano precisou fazer boa defesa após chute de fora da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário