sexta-feira, 29 de julho de 2011

Invicto há cinco jogos: Marcelo Nicácio, mais uma vez, foi o nome do jogo, em virada Alvinegra



O jogo

O Ceará, aos 4 minutos, criou uma boa chance para marcar o primeiro gol. Vicente cruzou, Washington tentou de cabeça, mas mandou para fora. Mesmo jogando fora de casa, o Furacão assustou os cearenses, quando Edílson levantou na área e a bola passou na frente de Morro García.

Quem se deu melhor nos primeiros 45 minutos foi o Atlético. Aos 15 minutos, o baixinho Madson recebeu a bola na direita e chutou forte na entrada da área, sem dar chance de defesa para o goleiro Diego. Golaço.

Em desvantagem, o Vovô passou a pressionar mais o time paranaense, mas desperdiçou várias chances e foi para o intervalo em desvantagem no placar.

Segundo tempo

Os grandes destaques do segundo tempo, por pouco, não foram os goleiros Diego e Renan, que impediram muitas bolas nas redes. Isso porque Marcelo Nicácio roubou a cena ao entrar aos 19 minutos.

Aos 20 minutos, o meia Felipe Azevedo, do Ceará, recebeu passe de Osvaldo e na entrada da área chutou cruzado, mas o goleiro Renan Rocha defendeu. Com o tempo se passando, o Vozão foi cada vez mais ao ataque. Aos 38 minutos, o goleiro Renan Rocha praticou um verdadeiro milagre após cabeçada do atacante Marcelo Nicácio.

Empate e virada

Dois minutos depois o atacante conseguiu empatar. Fabrício subiu, arrumou de cabeça para Nicácio, que completou para a rede.

Pelo desempenho muito superior durante toda a partida, o Vovô merecia a vitória. Quando o jogo parecia definido, aos 46 minutos, Marcelo Nicácio, que saiu do banco de reservas aproveitou cruzamento da direita e de cabeça colocou a bola no ângulo do goleiro Renan Rocha. A torcida, em grande público no PV, completou a festa no jogo de número 200 do zagueiro Fabrício.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrenta o Fluminense domingo (31), às 16h, no Engenhão. Já o Atlético-PR encara o Santos, no mesmo dia, às18h30, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário