Penta nas mãos da matemática
Quando mais necessitava vencer para continuar com chances de classificação à semifinal do segundo turno do Cearense, o Fortaleza perdeu por 1 a 0 para o Crato, ontem à noite, no estádio Domingão. O resultado deixou o Leão dependendo apenas de chances matemáticas para garantir a classificação. Já o Crato, com a vitória, saiu da zona de rebaixamento, ficando abaixo dele Quixadá e Limoeiro.
Ao contrário do jogo anterior, quando venceu o Quixadá no Estádio Abilhão, o Tricolor não rendeu o esperado. O sistema com três meio-campistas e só um atacante ficou muito engessado no primeiro tempo.
Os meias do Tricolor não encontraram espaço para a criação e ainda por cima mostraram-se sem inspiração. No final da primeira etapa, os dois times tiveram uma chance cada um. O Crato com Carlos Alberto e o Fortaleza, com Adriano Pimenta, chutando de fora da área.
Na segunda etapa, o Leão melhorou um pouco com a entrada de dois atacantes, no caso, Vinícius e Felipe Klein, mas não o suficiente. Aos 28 minutos do segundo tempo, Djalma lançou Marquinhos Portugal, que chutou e marcou 1 a 0. O zagueiro Puxa foi expulso, mas o Tricolor não tirou proveito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário