sábado, 16 de abril de 2011

FERROVIÁRIO VENCE O LIMOEIRO E SE LIVRA DO REBAIXAMENTO


Jogando no Elzir Cabral sem a presença da torcida, já que o Ministério Público determinou a interdição parcial do estádio, o Ferroviário conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Limoeiro. O placar foi importante pois livrou matematicamente o Tubarão da Barra do possível rebaixamento para a segunda divisão Estadual. O time agora está na sétima posição do segundo turno do Estadual, com 13 pontos.

Se por um lado o resultado representou alívio para o Ferrão, o mesmo não se pode dizer do Limoeiro, que está muito perto do rebaixamento. O time possui apenas um ponto no segundo turno, sendo 12 no geral, e pode ter a sua queda para a segunda divisão sacramentada já neste domingo (17), caso o Quixadá consiga vencer o Fortaleza.

A partida marcou a reestreia de Joel Cornelli como treinador do Ferroviário, que conseguiu quebrar uma série de cinco partidas sem vencer. O único gol do jogo foi assinalado por França, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Não foi uma partida fácil: o Tubarão da Barra passou por muito aperto e no segundo tempo se manteve a maior parte do tempo na retranca, com o intuito de garantir o resultado. Placar apertado, mas suficiente para a pretensão do clube.

O Ferrão volta a campo no próximo domingo (24) contra o Guarani de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário