Válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, a partida entre Fortaleza e Paysandu só terminou empatada em 1 a 1, no estádio Castelão. Mas o jogo da tarde deste sábado (07) exigiu coração forte dos torcedores. De pênalti a expulsões, a disputa entre os times gerou um espetáculo. Agora o Fortaleza tem 6 pontos na competição, contra 7 pontos do líder Paysandu.
O Fortaleza manteve maior posse de bola durante a etapa inicial, enquanto o time paraense apostava nos contra-ataques. Os jogadores Éder e Paulo Isidoro, por exemplo, tiveram boas oportunidades para o Leão, mas não conseguiram abrir o placar.
Pelo contrário, aos 14 minutos da etapa final, foi o Paysandu que saiu na frente, em plena casa do adversário. O volante Sandro Goiano passou pela zaga do clube cearense e marcou para o visitante.
Tentando a reação, o Fortaleza teve a chance de empatar com Finazzi. Ele havia acabado de entrar em campo, mas cobrou para fora. O gol do empate só veio mesmo aos 37 minutos, com um gol de cabeça de Tatu.
O jogo foi marcado ainda pelas expulsões do zagueiro Paulo, do Fortaleza, e do lateral Peter, do Paysandu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário