domingo, 5 de dezembro de 2010

Revanche: Vasco e Ceará se reencontram em São Januário


Após assegurar permanência na elite do futebol brasileiro e a vaga na Copa Sul-Americana, o Ceará encerra a temporada 2010 neste domingo (5), diante do Vasco, em São Januário. O jogo começa às 16 horas (de Fortaleza) e a priore não valeria nada para o alvinegro cearense, não fosse o fato de o time carioca ter sido o único a derrotar o Vovô dentro do Castelão. A equipe, além de querer encerrar o ano com vitória, deseja dar o troco ao Vasco e vencer o time de PC Gusmão, ex-Ceará, em pleno Rio de Janeiro.

Para o confronto, Dimas não conta com o zagueiro Diego Sacoman e meia Geraldo, que cumprem suspensão automática em virtude de cartões recebidos. João Marcos também está fora porque foi julgado pelo STJD sexta-feira e pegou três partidas de suspensão.

Na vaga de João Marcos entra Junior Cearense, que tem contrato justamente até hoje e terá boa oportunidade para mostrar serviço e renovar seu contrato. No lugar do camisa 10, o colombiano Reina foi a opção de Dimas para o setor criativo. Já a vaga de Sacoman será preenchida pelo volante Heleno, que joga mais recuado.

O Vasco também entra em campo com algumas modificações. Sem os meias Felipe e Carlos Alberto, que estão machucados, e o atacante Zé Roberto, suspenso, o técnico PC Gusmão quebra a cabeça para pensar os substitutos. Diferente do Ceará, o Vasco, que está logo embaixo na tabela, com 46 pontos, ainda não está garantido na Sul-Americana. Para isso, precisa de pelo menos um empate.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e Ramon; Jumar, Rômulo, Allan e Jonathan; Caíque e Eder Luis. Técnico: PC Gusmão

Ceará: Michel Alves, Fabrício, Erivélton e Heleno; Boiadeiro, Michel, Junior Cearense, Reina e Eusébio; Magno Alves e Marcelo Nicácio. Técnico: Dimas Filgueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário