domingo, 28 de novembro de 2010

Uma vitória hoje diante do Atlético/PR garante matematicamente o Vovô na Sul-Americana do ano que vem


Uma vitória hoje diante do Atlético/PR garante matematicamente o Vovô na Sul-Americana do ano que vem

Já garantido na Série A do ano que vem, o Vovô pode presentear, no último jogo do ano diante de sua torcida, a vaga na Copa Sul-Americana. Uma vitória hoje contra o Atlético/PR, no Castelão, garante matematicamente o Vovô na edição de 2011 com uma rodada de antecedência e sem depender de outros resultados. "Agora sabemos que precisamos vencer e o empate já não serve. Mas não muda nosso estilo de jogo. Dentro de casa jogamos com tudo. Partiremos para cima do adversário e quero vencer diante da torcida", declarou o técnico Dimas Filgueiras.

E para vencer um adversário que ainda sonha com a vaga na Libertadores, o técnico do Ceará mantém a formação com três zagueiros. Fabrício e Diego Sacoman foram mantidos como titulares e ganham a companhia de Erivélton, já que Heleno, que faz a função de terceiro zagueiro, está suspenso. Sem o volante João Marcos, também suspenso, Careca ganha a vaga ao lado de Michel, livre para jogar após a absolvição no STJD.

Quem também ganha mais uma chance é o ala-esquerdo Eusébio. Dimas justificou seu retorno para evitar improvisações, como tentou no jogo anterior com Arlindo Maracanã. "Vamos em busca da vitória para comemorar a vaga na Sul-Americana com a torcida", sonha Eusébio.

Mas o Vovô não terá vida fácil. O Atlético Paranaense está escalado por Sérgio Soares com três atacantes e promete lutar pelo G-4 da Série A do Brasileiro até a última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário