Ceará e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira (3), às 20h50min (horário local), no estádio Castelão, com objetivos semelhantes. Os dois querem se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento e garantir vaga na Copa Sul-Americana. E as semelhanças não são só nos objetivos, mas também no desempenho. Os dois estão há 7 rodadas invictos e o jogo pode ser decisivo para ambos.
Caso vença, o Ceará, em 11º, elimina de vez a possibilidade de rebaixamento. Já o Flamengo, em 13º, com a vitória, diminui os riscos de cair para a Série B do próximo ano.
A expectativa é de mais uma vez público recorde no castelão para empurrar o time de Dimas Filgueiras. O técnico fez algumas alterações no elenco.
Diego Sacoman, por exemplo, entra no lugar do zagueiro Anderson. Já na lateral esquerda, com Vicente machucado, a opção foi colocar Eusébio na vaga.
O ataque, porém, continua o mesmo. Washington segue como titular ao lado de Magno Alves e Marcelo Nicácio, ex-titular, continua no banco.
Dimas vai encontrar do outro lado um time ofensivo, apesar de jogar fora de casa. Luxemburgo confirmou o Flamengo com três atacantes – Diego, Diogo e Deivid.
Os desfalques do rubro-negro ficam por conta de Petkovic e Kleberson, machucados, além do volante Maldonado, que está suspenso, dando lugar a Correa no time titular.
Ceará: Michel Alves, Boiadeiro, Diego Sacoman, Fabrício e Eusébio; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo, Magno Alves e Washington. Técnico: Dimas Filgueiras
Flamengo: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato; Diogo, Diego Maurício e Deivid. Técnico: V. Luxemburgo
Nenhum comentário:
Postar um comentário