quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Iarley diz que sai do Corinthians em dívida com a torcida e o clube


O atacante Iarley foi anunciado como o grande reforço do Ceará Sporting Club para a temporada 2011. O jogador se diz feliz com o retorno ao alvinegro, já que o time em que ele diz torcer. Porém, em entrevista, ele declarou que seu desempenho deixou a desejar no Corinthians, seu ex-clube.

“O Andres (Sanches, presidente do Corinthians) é um amigo particular, agradeci demais o esforço que ele fez para me trazer para o Corinthians. Estou em dívida com ele, com o clube, poderia render muito mais. Não consegui o meu objetivo, e quando digo que estou em dívida é porque todo jogador do Corinthians está em dívida com o clube, porque não conseguimos alcançar os objetivos. Eu me cobro muito. Eu vivi aqui grandes emoções, grandes alegrias, a torcida é maravilhosa, tenho um respeito muito grande pela torcida, pelo clube, e estou muito consciente disso, e tenho de ver o lado do rendimento” disse em entrevista à Rádio Globo de São Paulo.

Iarley falou da carga pesada de trabalho no time paulista, e espera ter um ano mais “tranquilo” no Vovô: “Fiz um ano muito pesado, peguei aquela sequência de jogos quarta e domingo, quarta e domingo, foi muito desgastante, eu não parei. Faltou administração da minha parte para o término do campeonato, e acabei perdendo gols bobos que não sou de perder. Para o nível do Corinthians é muito puxado, espero que seja um pouco menos pesado no Ceará”.

Com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário