quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tatu será devolvido ao São Caetano



O Fortaleza está acertando com o São Caetano a devolução do atacante Tatu. Depois de ser anunciado em uma lista de dispensas, após o fracasso no Campeonato Cearense, o jogador acionou o clube na Justiça Trabalhista, mas a diretoria tricolor começa a contornar a situação.

De acordo com o diretor jurídico Daniel de Paula Pessoa, o Fortaleza está devolvendo Tatu ao São Caetano sem o pagamento de multas, após contatos entre as duas diretorias. "Recebi uma ligação do Departamento Jurídico do São Caetano e houve a rescisão amigável do contrato de empréstimo. O problema do Tatu já está 90% resolvido", diz o dirigente.

Tatu estaria cobrando mais de R$ 8 milhões do clube na Justiça Trabalhista, mas deve fazer um acordo em torno de R$ 60 mil.

Outras rescisões

Faltam ainda serem feitas as rescisões dos laterais Ronieri e Felipe Almeida, do zagueiro Menezes e do meia Luciano Henrique.

De acordo com Daniel, as bases da rescisão com Ronieri já estariam acertadas com o jogador, faltando somente a homologação do acordo. Atá a sexta-feira o clube espera resolver a situação contratual de Menezes, ainda em fase de negociação. O jogador tem proposta para jogar no campeão baiano, o Bahia de Feira de Santana.

Luciano Henrique, por sua vez, já fez acordo com o clube, mas falta ainda a homologação. As partes podem celebrar a rescisão nesta quarta-feira (1), enquanto a situação de Felipe Almeida deve ficar para a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário