quinta-feira, 10 de março de 2011
Ceará estreia no segundo turno com goleada sobre o Limoeiro: 4 a 1
Campeão invicto do primeiro turno, o Ceará, do técnico Dimas Figueiras, estreou na segunda etapa do Cearense com uma goleada sobre o Limoeiro, fora de casa, nesta quarta-feira, no estádio Bandeirão. O Vozão tomou um gol logo no início, mas se recuperou e atropelou o adversário na etapa final.
O Ceará agora soma 13 vitórias em 15 jogos disputados na temporada. O time volta a campo no sábado, contra o Horizonte, às 16h, no Castelão.
O Limoeiro abriu o placar aos 5 minutos, em chute de fora da área de Cristiano – o goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, falhou no lance. Apático, o Ceará não se encontrava, e ainda sofria com as péssimas condições do gramado do estádio Bandeirão, em Limoeiro.
- O campo está muito ruim, mas a gente não podia rifar tanto a bola - comentou o atacante Iarley, ex-Corinthians e Internacional, no intervalo
O Ceará voltou melhor no segundo tempo, com as entrada do meia Sérgio Mota e do atacante Nicácio, que deram maior movimentação ao setor ofensivo. O Vovô chegou ao empate aos 12 minutos, com Nicácio, de cabeça, aproveitando cruzamento de Sérgio Mota, ex-jogador do São Paulo. Dois minutos depois, o Ceará chegou à virada, novamente com Nicácio de cabeça – desta vez em cruzamento de Iarley.
O Ceará chegou à goleada no fim. Aos 40, Sérgio Mota pegou de primeira um cruzamento de Vicente da esquerda, antecipando-se aos zagueiros do Limoeiro. Aos 47, Boiadeiro tentou cruzar e acabou surpreendendo o goleiro adversário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário